1 de jun. de 2013

Um pouco do meu quarto

Olá meninas! Já fazia algum tempo que queria tirar algumas fotos do meu quarto e mostrar aqui não é? Sempre nos posts de decoração falo com pouquinho dele mas nunca consigo tempo/luz para tirar essas fotos. Hoje dei uma boa arrumada nele, mudei algumas coisinhas e decidi fotografar. Ainda tenho que comprar váárias coisas para deixar meu quarto da maneira que eu tanto quero mas aos pouquinhos vou fazendo isso e mostrando aqui. Bora ver as fotos?


Na parte de cima da minha cômoda coloco a Candy Bag linda da Petite Jolie e a bandeja com meus cremes e perfumes favoritos. No vãozinho de baixo, coloco uma caixa com remédios e a capa do meu notebook. Nas gavetas, guardo lençóis, bolsas e etc...A última gaveta é guardado as coisas/roupas do Filipe para quando ele vir dormir aqui não precisar trazer tanta coisa. Na parte ao lado fica algumas canecas (que não aparece na foto), livros e uma caixa zebrada com os meus cds. Na portinha do outro lado guardo todas as minhas tranqueiras que não quero deixar a mostra!

A torre foi presente da minha sogra e deve ter custado uns R$50,00.

A prateleira fica acima da cômoda e nela coloco coisas que gosto de estar olhando sempre.

Na minha escrivaninha, além do notebook (que não está na foto, tá um pouco mais pra lá >>) coloco também esse gaveteiro branco para guardar meus brincos, colares, anéis e etc. Em cada gavetinha coloco um desses itens. Acredito que logo vou ter que deixar ali dentro só os meus preferidos pois a caixinha que comprei não é lá muito grande. A caixa ao lado foi presente da minha sogra, e é ali que guardo por enquanto meus makes. Junto na foto, tem o copo em formato de lente de câmera que guardo meus pincés de maquiagem. A caixa de bijus e a de make foram feitos pela minha sogra que é artesã. Nesse link aqui tem tudo que ela faz.

Pulseiras, anéis, brincos e colares <3

Os pincéis rosas são da Lilt Professionnel e os pretos são do centro de Poa.

Então, c'est ça. Por enquanto é isso que vou mostrar por aqui mas garanto que em breve vou postar mais fotos do meu quarto. Para quem gosta de decoração, pode acompanhar a tag aqui no blog onde sempre que encontro algo legal mostro aqui. Espero que tenham gostado do meu cantinho.
Super beijo e até a próxima!

5 comentários:

  1. Lindo essa parte que vc mostrou do seu quarto, achei muito legal a ideia dos perfumes cremes etccc. Depois faz um post mostrando ele todo!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii <3
    muito fofo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que fofo! Adorei seu blog flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo em todas as suas redes sociais, te convido a fazer o mesmo nas minhas :))
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhas as coisas, tanta coisa fofa! Seus acessórios são lindos demais!
    Adorei seu blog!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!

    Amei os detalhes! Muito lindinho esse cantinho com os seus perfumes, etc...

    Encontrei o seu cantinho por acaso e gostei muito! Já estou curtindo a página!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir