9 de dez. de 2013

Minha primeira tatuagem!

Oi gente! Estava meio afastada do blog na última semana pois está uma correria no meu serviço que vocês nem imaginam! Tanta correria que nem tive tempo de tirar as fotos da minha primeira tatuagem, que fiz no dia 30/11. Sim, 30/11 e nem tive tempo de tirar uma fotinho e postar no instagram... Bom, como ontem (domingo) estava de bobeira, resolvi tirar as fotos! Quem fez minha tatuagem foi o Wagner, um amigo do meu namorado que trabalha com ele. O Wagner é tatuador em horas vagas e faz disso um hobbie, por isso vai na casa dos seus clientes fazer as tatuagens.
Não lembro muito bem como escolhi o desenho, foi do tipo que vi e pensei de primeira: É essa! Achei os pássaros muito fofos e fiz 3 pois são meus três irmãos <3 Sobre a dor: não doeu muito não, é mais uma ardência bem suportável. Diziam que nessa região onde escolhi fazer doía horrores, mas na minha opinião, tomar uma vacina de agulha no braço dói muito mais! Enfim, chega de falatório e vamos conferir as fotos!






Dizem que depois que se faz a primeira tatuagem, não dá vontade de parar mais. Ainda não estou nessa vibe, mas é sempre legalzinho ver outros desenhos e imaginar em si próprio não é? Bom, por hoje é isso! Espero que gostem da minha tatuagem!

3 comentários: