4 de dez. de 2013

Sobre descanso e viagem

Ando ultimamente com vontade de parar, descansar e viajar. Gosto muito do meu trabalho, das pessoas de lá mas tem uma hora que dá vontade de ficar quietinha sabe? Acordar cedo, tomar café da manhã em casa, assistir um pouco de televisão e deixar a casa bem limpinha. Com essa rotina de sair de manhã e voltar a noite pra casa, passei a apreciar melhor os momentos que fico em casa. Sabe aquela sensação de não ter nada pra fazer, de simplesmente deitar no sofá e pensar na vida ou ter um tempo pra ler aquele livro que tanto gosta? Faz tempo que não tenho isso. Quando me sobra algum tempo, preciso dormir, estudar pra faculdade ou pro curso de francês. De segunda a sexta saio de casa às 07h30 e volto só às 22h30. Cansativo? Muito. Preciso de férias pra ontem. 
Minha última viagem foi em 2011, onde fiquei em Buenos Aires com meu namorado mais ou menos uma semana. Foi incrível! Mesmo acordando cedo para aproveitar melhor o tempo, me sentia renovada a cada dia. Saímos, nos divertimos, compramos (hehe) e descansamos a mente. É claro que todo mundo gosta de fazer isso, mas até pro meu trabalho, isso foi ótimo. Voltei com mais ânimo, mais disposta para fazer as tarefas e claro, tinha que pagar as contas que fiz. O que me resta por enquanto é olhar as fotos da viagem, sentir saudade e seguir em frente.












    
Só sei que quero voltar a ver frequentemente minhas amigas, ter um tempo pra fazer nada e quem sabe começar uma academia. É isso.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei as fotos...ah, nada melhor do que ter um tempinho a mais sozinha, com quem a gente ama UHAUAHAU

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as fotos ficaram lindas!
    Sempre bom ter um tempo sozinha com quem gostamos né?

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog de uma camiseta personalizada.
    Participa!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir