24 de mar. de 2014

Comprando capinhas para iPhone no AliExpress


Oi gente bonita! Quanto tempo hein? Minha rotina corrida já começou com o serviço, faculdade, muito sono e pouco dinheiro haha... Falando em pouco dinheiro, durante as férias finalmente comprei meu iPhone e já estava escolhendo mil capinhas pra comprar e deixar ele uma fofura! Enquanto estava procurando no nosso velho e bom amigo AliExpress, tive a ideia de selecionar as que eu mais gostei e indicar pra vocês! No site do Ali tem um infinidade de tudo o que podemos imaginar e o melhor, é que é tudo muito barato. Por exemplo, capinhas para iPhone aqui no Brasil custam em média R$65,00 e no Ali, apenas R$8,00! Vale muito a pena mesmo esperar pra ter a sua capinha! Bóra ver as que eu mais gostei?


Links para comprar:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11| 12 | 13

Eu comprei essa capinha preta no início de fevereiro e no meio deste mês já chegou! Achei ela muito linda e muito bem feita. Porém na maior parte do tempo, estou usando uma capinha emborrachada roxa que acho que super protege mais o telefone. Na foto abaixo não dá pra ver ela totalmente, porque ela é somente para proteger as laterias do telefone, perfeita para tombos hehe...Olhem só:

siga meu instagram
Bom, não esqueçam que antes de comprar no site do tio Ali, é sempre bom ver a reputação e os comentários dos antigos compradores! Depois de verificar tudo certinho, é só correr pro abraço e fazer uma coleção de capinhas fofas! Gostaram da indicação? Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário