17 de mar. de 2014

Imagens da Semana


 Essa semana fui na inauguração do Mais Língua Concept, uma nova escola de idiomas que minha irmã está abrindo junto com outros amigos e foi demais! O que mais gostei na escola foi espaço do lounge onde os alunos em horário de intervalo poderão assistir tv, jogar play4 e etc contando com a decoração mais linda e aconchegante de todas. Gente, o que é esse papel de parede?

Esse foi o look super confortável que fui na inauguração: camisa animal print transparente, short jeans e sapatilha da Chara Rial (que não aparece na foto).

Semana corrida pede uma pequena mordomia na sexta-feira. Fui com meu amor em um dos melhores cafés aqui da cidade, o Café XV, antes de ir para a aula de francês. Mesmo sendo aula de francês, sexta-feira bate aquela preguicinha né?

Passar alguns dias fora de casa me faz ficar com uma saudade imensa do meu irmãozinho. Gente, ele não é lindo? Acabou de completar dois aninhos de pura fofura e zoeira! :-P

Já estou dando graças a deus que alguns dias aqui no Sul já se pode usar jaqueta de couro! Não aguento mais calor! Acho o dia ainda mais perfeito quando faz frio e tem um solzinho pra que eu possa usar meu rayban lindo <3 Vocês também gostam de dias assim?
Bom, essas foram as minhas imagens da semana no instagram. Quem ainda não me segue por lá? Bóra seguir jááá (bonjourpriscila)! Beijos lindas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário