10 de mar. de 2014

Decoração fashion na Pop Decor


Ai ai, falar em decoração sempre me deixa com o coração mole e com vontade de estourar mais uma vez o limite do meu cartão de crédito. Só eu? Acredito que não. Não há quem não fique com o coração balançado em pensar detalhadamente nos itens para deixar o nosso cantinho sempre mais fashion. E não foi diferente quando acessei pela primeira vez a loja online da Pop Decor! Pirei! Tem tanta coisa linda, que dá vontade de jogar tudo fora em casa e comprar tudo novamente. Bom, como não dá pra fazer isso (pelo menos no meu caso) deu pelo menos pra selecionar na loja as coisas que mais gostei abaixo e deixar guardado na minha pequena wishlist de decoração. Bóra conferir? Abaixo de cada foto tem o link que redireciona pra loja online da marca.





E não é para pirar mesmo? Aconselho de coração a ninguém ver esse post com a carteira por perto HEHE Indicação do dia dada, por hoje é isso pessoal! Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário