19 de mai de 2014

Promo para o verão na Romwe!

Mais promoções da Romwe no blog! A promo de hoje (que termina hoje inclusive) é um sale para verão da loja. Muuuuitas peças com descontos lindos com um preço de até $14,99 dólares (aproximadamente R$33,00)! Tem vestidos, suéters, blusas, roupas de praia, cases pra iphone, acessórios e muitoo mais! E lembrando: o site da Romwe tem frete gratuito para o Brasil!





Obs: só eu que to falindo com essas promoções frequentes da loja? Suuuper beijo!


Um comentário:

  1. Olá, quanto tempo!
    Adoro teu blog, eu AMO TEUS LOOKS.
    vim aqui dizer que mudei o meu blog para outro endereço e como vc já era seguidora no antigo, te peço pra seguir no novo tbm.
    É mto importante pra mim.
    http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

    Mil bjos!!! E até breve!
    Priscilla.

    ResponderExcluir