27 de mai. de 2014

O make da Chanel Cruise 2015


Aconteceu na primeira quinzena do mês o desfile da coleção da Chanel Cruise 2015 em uma ilha chamada Jumeirah, na costa de Dubai e como sempre, foi um arraso! Karl apresentou sua coleção em uma tenda construída especialmente para a ocasião, mostrando muito brilho, estampas e muitos acessórios dourados! #ostentaçãoprotitiokarl
Mas o post de hoje não é sobre a coleção e sim umas das coisas mais lindas e também comentadas do desfile: O make! Eles apostaram em olho preto esfumado na parte superior e inferior com uma puxadinha, super cílios postiços e folha de ouro nas laterais dos olhos. Resultado: todo mundo amando e querendo copiar! Confiram a produção:






Quem gostou da ideia, tem outro motivo pra ficar feliz: A folha de ouro é bem baratinha e pode ser encontrada facilmente aqui no Brasil e em lojas gringas, como o Deal Extreme, por apenas $4,47 doletas! A mini paletinha de sombras é fácil de encontrar também, pois se não me engano, a Natura vende uma idêntica e não deve passar de R$25,00. Aí é só colocar o cílios postiços e sair arrasando por aí com make inspirado na Chanel. Chique não? Espero que gostem! Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário