23 de jun. de 2014

Como usar: Turbante no inverno!


Olá inverno maravilhoso! E ai meninas, como estão? Aqui no Sul oficialmente já começou o inverno e anda fazendo umas temperaturas beeeem baixas! Fora esse frio maravilhoso, essa semana já começam minhas provas finais na faculdade e vai ser super puxado. Bom, vamos voltar a falar de coisas boas né? hehe Não sei vocês, mas eu já deixei bem claro que amo inverno por aqui. E existe coisa melhor que ficar super estilosa e quentinha nesse época? Pois bem, hoje venho mostrar para vocês uma das minhas mais novas paixões, o turbante. 

Essa peça começou a ser utilizada através da cultura na India, Paquistão, Oriente Médio e também são usados pelas mulheres ocidentais, como um acessório de moda. Na década de 1960 foram bem populares, mas não eram amarrados da mesma forma que os dos homens, presos à frente da cabeça. Usando longos lenços, elas primeiro amarravam as pontas à frente da cabeça e, a seguir, passando as pontas pela testa, as prendiam na nuca. Hoje em dia, esta peça se tornou um acessório fashionista e vemos diversos looks lindos para nos inspirar e por isso, separei diferentes looks com este acessório super lindinho! Confiram abaixo:

COM CALÇA



COM SAIA


COM SHORT



ONDE COMPRAR

Bom, essa é a minha dica de hoje para deixar nosso inverno cada vez mais lindo e estiloso! Super beijo e aproveitem esse tempo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário