12 de jun. de 2014

Os aplicativos de fotografia que mais uso!


Olá lindezas, quanto tempo hein? To meio afastada do blog agora pois tive uma promoção no trabalho e é claro, isso quer dizer tarefas em dobro! Mesmo nessa correria, finalmente ando fazendo o que gosto por lá. Pois bem, voltando aos assuntos do blog, hoje trouxe para vocês os aplicativos de fotografia que mais uso. Entre eles tem aplicativo de filtro, edição de imagem, montagens e fotos com senha de segurança. Eles são super úteis, fáceis de utilizar e apenas um é pago. Belezura não é? Então bora conferir!


Afterlight: esse aplicativo é o meu preferido e também de várias bloggers! Nele dá pra cortar a foto, usar um dos váários filtros super lindos que tem, inserir filtros com "textura", colocar moldura e muito mais. O único e pequeno probleminha é que é pago e custa $0,99. Mas é bem baratinho e super vale a pena.


EyeEm: Esse aplicativo permite que os usuários utilizem filtros, edição de fotos e compartilhamentos super fáceis. Além disso, ele também é um rede social, que vai conhecendo o nosso gosto por fotografia, vai mostrando as fotos das pessoas que moram perto da sua casa e também cria um feed personalizado de acordo com o nosso estilo. E o melhor: é gratuito.




Instacollage: Esse aplicativo é o meu preferido para montar imagens para postar no Instagram e etc. Ele tem muitas formas de fazer montagens e ótimo para fotos de looks. Além disso, tem uns filtros bacanas, possibilidade de escrita, fácil compartilhamento nas redes sociais e gratuito.




PhotoVault: o PhotoVault foi uma descoberta e tanto para mim! Ele permite que o usuário tenha mais privacidade de armazenar arquivos (foto, vídeo e etc) com uma senha de segurança. Toda vez que o usuário fecha o aplicativo, ele pede senha novamente na próxima abertura. Dentro dele tem como ter um plano pró para ter mais benefícios e custa uns $2,99, mas não é obrigatório. Ah, ele também é super fácil de usar, vale a pena meeeesmo!

Bom, esses são os meus aplicativos preferidos, por serem baratinhos e fáceis de utilizar. Assim que for descobrindo outros, vou postando aqui. E vocês, já conheciam algum deles? Qual outro vocês acham bacana? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário