16 de jul. de 2014

Decoração fofa com velas!

E hoje o assunto do blog é decoração! Tem quem não goste? Eu particularmente acho incrível poder decorar nosso cantinho de acordo com o nosso estilo. Muitas vezes, a decoração do meu quarto me serve de inspiração para trabalhar melhor, me sentir animada e até para fazer posts pro blog, pois é lá que passo a maior parte do tempo quando estou em casa, fazendo meus trabalhos extras, estudando e etc. Hoje é dica é de um item bem simples, que pode dar um ar super fofo e agradável no quarto: Velas! A vela em si costuma ser baratinha, mas o que encarece mesmo são os castiçais que suportam ela. Existem diversos tipos de castiçais, de todas as formas e tamanhos, e procurando na internet, encontrei muitas formas de inspirações para fazermos no nosso quarto. Confiram!







Ainda fiz uma pequena listinha de onde pode-se encontrar esses castiçais super fofos na internet. E o melhor lugar para encontramos qualquer coisa da vida é: Aliexpress! Abaixo tem o link de onde encontrar essas belezuras!

LINKS PARA COMPRAR: 
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

E ai, gostaram da dica? Eu fiquei apaixonada por esse clima aconchegante que a vela deixa no quarto! Além das velas, vocês utilizam algum outro item de decoração que dá esse toque? Super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário