21 de jul. de 2014

Look: Fringe Day!

Oi gente! Como foi o final de semana de vocês? Eu aproveitei o meu para testar a minha câmera nova da Nikon (postei no meu instagram essa semana) e tirar váárias fotinhos! Inclusive domingo fui em uma festa julina e aproveitei também para estrear a minha mais nova paixão: jaqueta de couro preta com franjas! Já estava namorando ela na vitrine fazia um maior tempo e eis que semana passada não resisti. No look dessa semana, fiz uma combinação de vestido + jaqueta + bota, já que está bem frio aqui no Sul. Não tenho o costume de usar um vestido tão justo quanto esse, mas nessa semana resolvi apostar. Bóra conferir?








Vestido e manta: Renner | Jaqueta: Marisa | Bota: Schutz | Óculos: Aliexpress

Gostaram do look? Super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário