31 de jul. de 2014

Imagens da Semana

Oi gente! Como foi a semana de vocês? Bom, a minha tem sido super corrida como sempre e essa semana ainda começam as aulas da faculdade ~comolidar?~ Ando cheia de ideias para os posts aqui do blog mas cadê tempo de escrever? Acredito que já estou com 102 postagens nos rascunhos mas nenhuma finalizada hehe... Esse post é pra mostrar como foram minhas últimas semanas resumidos em fotos do meu perfil do instagram (quem não segue, segue jáá). Confiram!

Meu trabalho anda muito corrido, estou cada vez mais com mais serviço e menos tempo pra atualizar o blog. Nos horários de intervalo, tento sempre atualizar as redes sociais, ajeitar minhas tarefas e descansar um pouco. Para ajudar, as aulas da faculdade já voltam ainda esse mês e nem consegui tirar as férias do serviço ainda <o> SOCORRRR

imagem cheia dos amors

Vocês viram o último look que postei no blog? Fiz uma mistura de vestido justinho, botinha, jaqueta com franjas e manta. Anda fazendo frio onde vocês moram também? Aqui no sul tá de LASCAR! 

To com câmera nova sim! Finalmente consegui comprar a minha, já estava querendo ela havia séculos! A câmera do meu iPhone até que é boa, mas não substitui uma dessas né? O modelo dela é a Nikon D3000 e to conseguindo mexer bem tranquilamente. Já que é meu namorado que tira minhas fotos, ele tá se puxando mais hehe...  Bom, o melhor de tudo é que agora vou postar look da semana com mais frequência <3

Essa aí é a minha mais nova paixão! Comprei essa belezinha no site da Schutz em uma promoção linda! Já vinha namorando essa botinha e a promoção só fez com que meu amor por ela se firmasse, hehe! Ando aproveitando muito as promoções das lojas nesse período, não costumava ter tanta sorte assim. Vocês também estão tendo essa sorte?

Essa é a minha pequena coleção de óculos. O último adquirido foi esse em formato de gatinho que comprei de barbada e usei no último look do dia. Qual o modelo preferido de vocês? Super beijoo!

Um comentário:

  1. AMEI sua câmera nova, super linda, parabéns! E os óculos também são lindos *-*

    Visite --> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir