9 de set. de 2014

Penteados para o Verão

E logo o verão está aí de novo. Confesso que essa não é a minha estação preferida, sou muito mais feliz no outono e no inverno e aqui no sul, tudo é ao extremo: ou muito frio ou MUITO quente. Mas até que há um ladinho bom no verão: roupas fresquinhas, cores claras e muito acessórios. Durante essa estação é muito comum que as mulheres optem por cabelos presos, pois sim, a maioria (que nem eu) detesta suar. O difícil mesmo é não cair na rotina de sempre usar coque ou rabo de cavalo e por isso, selecionei algumas inspirações de penteados para variarmos nestes dias de calor que já estão por vir. Dica prévia: esqueça o cabelo arrumadinho, lisinho e todo no lugar. O must do verão vai ser cabelo levemente bagunçado, ondulado e com a maior aparência de natural.


Os acessórios de cabelo vão dar outra cara no seu cabelo quando você não estiver com muita inspiração para se arrumar. São bem baratinhos e podem ser usados tanto com o cabelo preso quanto solto. Aposte nos acessórios com com flores, lenços, tiaras e turbantes.


Chapéu é sempre algo muito chique. Usamos tanto no inverno pra fazer um charme quanto no verão para nos proteger do sol. Os modelos mais usados nessa estação são os floppy e o coco, ambos super fáceis de encontrar em lojas e sites, sendo encontrados no máximo por R$60,00. Nesta época, as cores mais usadas são vermelho bordô, rosa pink e cores nos tons pastel.


Nosso queridinho mais usado no bad hair day, o coque vem com tudo para quem detesta suar no calor. Aposte nos coques com fios bagunçadinhos e também no formato rosquinha. Para quem tem dificuldade em fazer, no site do pinterest tem várias fotos tutoriais pra ajudar.


Outro penteado queridinho do bad hair day! As tranças são a cara do verão e caem muito bem para qualquer pessoa. Nesta época, aposte novamente em: tranças leves, bagunçadinhas, trança de só uma mecha e também invista em acessórios na hora de fazê-la.

Bom, essas são as minhas dicas. Vocês costumam fazer outro tipo de penteado no verão? Me contem!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário