24 de out. de 2014

Ferramenta para compras internacionais


Comprar pela internet se tornou uma coisa tão comum pra mim, que muitas vezes deixo de visitar uma loja física só pela comodidade de poder comprar pelo loja online da marca e receber tudo em casa. Por outro lado, uma das grandes dificuldades que enfrento é acompanhar todos os códigos de rastreio das compras, principalmente dos que vem de fora do Brasil. Fuçando na internet, felizmente acabei encontrando um site/aplicativo que traz notificações via facebook quando uma compra tem alteração no status. Com essa funcionalidade, não é mais preciso ficar rastreando código por código no sites dos correios. Maravilha né?
Passo a passo de como usar:

1. Acesse o site (www.meuentregador.com.br) e o conecte com o seu facebook;


2. Na página a direita, clique em "+ Adicionar novo". É ali que você coloca o código de rastreio, tags, valor do pacote, loja e etc. Esses dados que você insere te ajudam a saber o que é na hora em que algo for movimentado. O painel do site mostra os pacotes pendentes, pacotes entregues e também os pacotes arquivados.



3. Quando algo se movimentar ou mudar de status, se você conectou o site com seu facebook você vai receber uma notificação assim:


4. E também lá no painel do site, tem todas as movimentações das compras:


O foco desse site são compras internacionais, mas também podem ser cadastrados códigos do Brasil mesmo.
Muito mais fácil não é? Adorei esse site! Infelizmente ele ainda não é disponível para iOS, mas para Android tem, clica aqui pra baixar!

E gente, esse post não é publieditorial, e sim uma ótima dica para quem ama comprar no xing ling que nem eu <3  

Espero que gostem da dica!

2 comentários:

  1. Não sabia amore disso, mas acredita que quase não compro na internet, ainda tenho muuuuito medo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não conhecia esse site. Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir