13 de out. de 2014

Resenha: Acessórios do Aliexpress

É sempre uma felicidade quando as encomendas dos sites da china finalmente chegam não é? E para minha alegria, semana passada chegou na minha casa os acessórios que comprei no Aliexpress, yaaaay! Pois bem, os acessórios finalmente chegaram e eu fiquei muito contente com a compra. Pra começar, gastei nada mais nada menos que $11,00 (aproximadamente R$26,00) e comprei 11 acessórios diferentes. É uma benção esse site! HEHE
É claro que eu não espero que eles durem minha vida toda, mas pelo menos achei que todos têm uma ótima qualidade. Comprei todos eles do mesmo vendedor (LINK AQUI), pois vários deles possuem aquele esquema de compra mínima de $10,00 que daí o frete saí gratuito. Vale muito a pena!


1. Anel de âncora: Esse anel em dúvida foi o meu preferido! Adoro coisas estilo navy! LINK AQUI

2. Anel coruja LINK AQUI

3. Anel Mustache LINK AQUI

4. Anel lacinho LINK AQUI

5. Anel Audrey LINK AQUI

6. Anel Vintage LINK AQUI

7. Anel veado ou alce (who knows?) LINK AQUI

8. Kit de anéis LINK AQUI

9. Brinco Vintage LINK AQUI

10. Brinco Pérola LINK AQUI

11. Brinco Geométrico LINK AQUI

Tamanhos dos anéis: Na maioria das vezes os vendedores já vendem anéis reguláveis, assim não precisamos ficar se preocupando se vai servir e no meu caso, são todos reguláveis. Dá pra ver isso nas fotos dos produtos e se você ficar com dúvidas, envie sempre uma mensagem ao vendedor.

Cuidados: Esses acessórios com o tempo vão ficando pretos e isso é super natural. Por isso, passei em todos eles um esmalte base, assim cria um "película" para que eles não fiquem pretos e nem feios.

Bom, nem dá pra perceber que eu quase infartei quando recebi eles né? Espero que tenham gostado e se vocês compraram alguma coisa no Aliexpress e gostaram ou não, compartilhem aqui também! Super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, quanto tempo demorou pra receber?

    ResponderExcluir
  2. oi flávia! comprei eles no dia 04/09 e recebi no dia 06/10... foi um pouco mais de um mês! beijoos

    ResponderExcluir