9 de dez. de 2014

Presentinhos recebidos da loja Romwe!

E os posts do blog voltaram sim! Depois de uma semana terrível só com provas finais e uma ~ substituição~ não tive tempo nenhum de postar por aqui só pra me dedicar na faculdade. Pois bem, esses tempos ruins acabaram e to de volta sim! Pra começar a semana já falando de coisas boas, hoje venho mostrar pra vocês os presentinhos que chegaram lá em casa da loja Romwe, yaaay! Para quem não sabe, a Romwe é parceira aqui do blog, tem uma variedade imensa de roupas e acessórios femininos e tem frete gratuito para todo o Brasil!


O primeiro presente que recebi foi esse biquíni lindo com estampa personalizada da Dior, onde a parte de cima tem um babadinho super fofo. Essa parte vestiu super bem e acho que dá pra usar tipo blusa cropped também, sabe? Minha única tristeza foi que a parte de baixo é bem grandinha atrás e não ficou muito bonito :( ... Preço: US$ 21,50 | LINK: aqui





O segundo presente foi esse short jeans hot pant maravilhoso. Sabe uma peça que tu se apaixona de cara? Foi o que aconteceu quando vi esse short. Vestiu super bem, a cintura é bem alta e ele tem esse ar "destroyed" na frente que me encantou! Aqui no Brasil eu uso 38 e o M da loja vestiu perfeitamente. Em breve tem look com ele <3 Preço:  US$23,90 | LINK: aqui.



E o último presente que recebi foi essa jaqueta incrivelmente linda! Super bem feita e mega quentinha, ela tem um tecido bem gostoso e vai ser perfeita pro inverno (vem logo!). Adorei essas cores dela porque dá pra usar com vários looks e tenho certeza que tudo vai ~ornar~. Preço: US$29,90 | LINK: aqui.


Bom, esses foram os presentinhos recebidos da loja Romwe e em breve, mostro os outros que recebi de outras lojas. E aí, tudo aprovado? Logo logo tem look com essas peças (vou esperar ficar frio pra usar a jaqueta hehe) e espero que tenham gostado de tudo. Super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário