16 de dez. de 2014

Presentinhos recebidos do Sammydress!


Receber presentinhos é sempre uma maravilha, não é? Na última semana fiquei super feliz em receber alguns presentes da loja Sammydress, que também é parceira aqui do blog. Como já devem saber, a Sammydress é uma loja gringa e por isso, as coisas demoram um pouquinho (sendo simpática) para chegar no Brasil. O tempo de espera pelos produtos foi de 3 meses e como já estava pertinho do final do ano e os correios superlotam nessa época, eu já esperava por esse prazo. O bom disso tudo é que dá pra acompanhar pelo código de rastreio e também pelo app Meu Entregador (quem não viu essa postagem super útil para maníacos em compras da China clica aqui) né?

Bom, a minha primeira escolha da loja foi esse chapéu com o estilo Floppy Hat. Esse modelo está super em alta e é um acessório para ser usado em todas as estações! Achei que ele fosse ficar pequeno em mim mas me surpreendi e ele ficou perfeito! Optei pela cor preta, já que combina com tudo mas também já estou de olho no modelo de cor bordô <3 Preço: R$24,25 | LINK: aqui.

Minha segunda escolha foi esse turbante fininho super fofo! Agora que estamos quase chegando no verão, nada melhor do que uns acessórios diferentes para usar no cabelo não é? Preço: R$15,84 | Link: aqui.

Minha terceira escolha e umas das minhas favoritas, foi esse colar maravilhoso e super diferente! Claro que nós sabemos que ele é um versão xing ling do original da Dior, mas mesmo assim é lindo! Já estou louca pra usar ele <3 Preço: R$10,34 | Link: aqui

Minha última escolha no site da Sammydress foi essa tiara super fofinha de pérolas. Como já disse antes, é sempre bom ter acessórios diferentes com a chegada do verão! Preço: R$5,87 | Link: aqui.


Essas foram as escolhas que fiz no site do Sammydress e já estou doidinha pra usar tudo! Aproveitem o final do ano e as promoções das lojas para fazerem várias compras baratinhas, como as minhas! E se você tem uma loja gringa super bacana que faz compras, compartilha comigo também! Espero que tenham gostado de tudo. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário