30 de dez. de 2014

Resenha: Batom Vinho by Panvel



Oi gente, como estão? Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo! Tinha tudo o que precisava: minha família reunida, bastante comida gostosa e muita alegria hehe 
Voltando aos assuntos do blog, estava querendo fazer esse post fazia um tempão, mas nunca estava satisfeita com as fotos que tirava. Sabe aquela coisa de sempre achar que a luz não tá boa que acaba alterando as fotos? Pois é, com batons é ainda mais difícil! Mas finalmente ontem acertei na luz e consegui o que queria, fotografar o batom Vinho que comprei da Panvel.
Eu estava querendo essa cor fazia muuuito tempo e quando fui fazer umas comprinhas básicas na farmácia, aproveitei pra dar um pulinho na parte de makes e quase infartei quando achei ele por mais ou menos 6 reais. 6 REAIS MINHA GENTE.


Eu nunca tinha usado algum batom da marca, mas sempre via algumas blogueiras amigas falando super bem deles e por isso, resolvi comprar. E o resultado? ÓTIMO! O batom tem uma cor linda, uma pigmentação ótima e também super hidratante. Me surpreendi mesmo. E o melhor disso tudo? A variedade de cores e os preços muito amigos que a Panvel oferece!




Caso alguém tenha reparado, o batom já está usado e sim, não quero mais tirar ele :P



Quem aí também amou a cor e precinho mas não tem como comprar, a Panvel tem loja online e dá pra comprar tudinho por lá! Além de batons, tem blush, pó e base. E fica a dica: podem confiar, o batom é muito bom e com certeza vou volta lá e escolher mais cores.! Aliás, já tenho duas cores na wishlist!
Alguém aí já usou os produtos da Panvel? Compartilhem comigo! Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário