18 de fev. de 2015

Look: Short Jeans e Botinha

E AÍ GENTE LINDA! Quanto tempo hein? Tenho até vergonha de dizer isso maaas, esse é o primeiro look do blog no ano de 2015. Sim, é verdade. Nesse período de férias fiquei bem desligada do blog e um pouco das redes sociais para aproveitar minha férias (mesmo que não tenho feito nada de muiiito legal) afinal, hoje já começo a minha rotina de trabalho e faculdade de novo :( Acho que esse ano vai ser bem corrido pra mim, pois estou fazendo 5 cadeiras na faculdade e umas delas é o tcc... Mas então, hoje vim mostrar o look que usei para dar uma voltinha no shopping semana passada quando fui comprar umas coisinhas e estava louca para mostrar para vocês o look com o short lindão que eu comprei na Forever 21!


Adoro essa combinação de short jeans, camiseta e botinha. Nesses dias de calor, o look fica super cool e confortável. Aproveitei também para colocar vários acessórios, como esse colar de golinha do Sammydress e os brincos e anéis do Aliexpress. Detalhe: essa camiseta é masculina e amei a maneira larguinha que ela ficou, dando um quebra no short que é hot pant e bem justinho.





Estou usando:
Camiseta: Gang |  Short Jeans: Forever 21 | Botinha: Schutz | Bolsa: Marisa | 
Colar: Sammydress | Anéis: Aliexpress

Vocês também fazem essas combinações com camisetas mais larguinhas? Gostaram do look? Em breve tem post sobre o que achei da Forever 21 aqui tá POA. 
Super beijo!

Um comentário:

  1. Amei o look ♥
    Nem acredito que a camisa é masculina :O Só acredito porque você tá falando! Adorei a sacada do short mais apertadinho e a camisa mais larguinha! TOP ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir