9 de abr. de 2015

Lollapalooza Brasil 2015- EU FUI!


Oi gente, tudo bem?
Como já devem saber, fiquei uns dias em SP para ir no  festival Lollapalooza Brasil 2015, que aconteceu no Autódromo de Interlagos nos dias 28 e 29 de março. Fui no festival justamente para ver a banda Foster the People, mas dei uma baita sorte de ter também no mesmo dia bandas como Interpol e The Kooks! Muita liga né? <3 
O evento em si foi incrível: muitas bandas boas, gente bonita, diversos palcos, uma super estrutura e claro, aquela experiência de participar de um festival tão grande e conceituado em todo o mundo!

Como são tantas coisas para falar, vou começar pelo look que usei no dia. Comprei esse macaquinho da loja Wear Ever na certeza que precisava de algo bem confortável pra ir. Acertei em cheio! Ele parecia mais um vestido rodado, porém com todo o conforto de um macaquinho. Ele tem um tecido bem leve e com certeza foi uma das minhas melhores escolhas. Nos pés optei por usar um coturno, já que estava marcando chuva para esse dia. Para não ficar com o look tão escuro, comprei esse cinto dourado da Renner e o look deu super certo! Escolhi também uns acessórios do aliexpress e o batom que usei é o clássico Ruby Woo da MAC.



LOOK:
Acessórios Aliexpress




Chegamos umas 15h no Autódromo, já que o primeiro show que meus amigos e eu queríamos ver era o da banda Interpol que começava às 15h30. Como dá para ver nas fotos, nesse horário ainda estava bem vazio e por isso, aproveitamos para tirar várias fotos! Não ficamos tão pertinho do palco, mas tivemos uma boa visibilidade do show.

INTERPOL

FOTO MAIS FOFA NO SHOW DO KOOKS! Detalhe no Luke (vocalista do Kooks) que aparece no telão bem na hora <3

Ficamos mais ou menos uns 40 minutos no Show do Interpol e Kooks para poder conseguir um bom lugar na hora que o Foster fosse tocar. Mesmo que eu tenha ficado pouco nos shows, deu pra aproveitar bastante e tirar várias fotos!



Quando chegamos no palco onde o Foster tocaria já tinha muita gente e não cnseguimos um ótimo lugar :(
Mesmo assim, o show foi incrível! A banda tocou as melhores músicas, animou muito o público e terminou o show com Don't Stop, chave de ouro! Gravei alguns vídeos, mas como eu estava muito estérica, achei melhor não postar HEHE #shameonme


FOSTER THE PEOPLE

 FOTO COM O SUPLA :D #PAPITO


Depois que terminou o show do Foster, ficamos um bom tempo conhecendo e aproveitando o evento. Paramos em um mini palco e na maior sorte, conseguimos ver o Supla cantar e também conseguimos tirar uma foto com ele! 

E o que me resta agora? Saudades! Não tem coisa melhor do que se divertir com teus amigos em um lugar tão bacana como esse <3 Já estou esperando ansiosamente pelo próximo Lollapalooza, que com certeza irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário