18 de mai. de 2015

Conhecendo em POA: PINK Velvet Bakery



Oi gente, tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana? O meu não poderia ter sido melhor, já que hoje estou no meu primeiro dia de férias HEHE
Além disso, aproveitei o findi para ir até um lugar que estava louca para conhecer: o PINK Velvet Bakery! Para quem não conhece, o Pink Velvet é uma confeitaria super lindinha que fica no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre, é toda rosinha e cheia de maravilhas para quem gosta de comidinhas de qualidade. O local tem um clima super bacana com as músicas que tocam por lá e além do mais, o cardápio faz qualquer um se apaixonar: tortas, bolos, cupcakes, croissants e os divinos donuts, tudo com uma cara maravilhosa te desafiando a manter a calma e controlar a dieta. Como resistir galera?












O preço das coisas é bem justo de acordo com a qualidade de tudo, então na minha opinião, valeu a pena. Saí de lá bem satisfeita e gastei em média R$60,00 para duas pessoas. Agora que aprendi o caminho, com certeza sempre voltarei. Para quem é viciado em doces como eu, não poderia ter encontrado um lugar melhor 
Para quem ficou com vontade de comer essas delícias, curte a fanpage  (PINK Velvet Bakery) e aproveita um findi para conhecer o local. O endereço de lá é: Av. Venâncio Aires, 757. Você vai amar! Super beijo!


Instagram: @bonjourpriscila 
Facebook:  Priscila Bandeira

Um comentário:

  1. Ai que lugar fofo, adorei o ambiente =D

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir