4 de ago. de 2015

Novo corte de cabelo + visita na Luminna Beauty Lounge

Oi gente 
Como vocês estão? Já estava com saudades de postar por aqui, ando meio gripada nesses últimas dias e a coisa que mais ando fazendo é dormir :( Tudo isso graças as temperaturas loucas que andam fazendo aqui no sul (e por todo brasél) com uma mistura de frio + chuva + calor. O resultado? Muiiita gripe.
Mesmo assim, sábado minha irmã foi retocar as mechas na Luminna Beauty Lounge e aproveitei essa oportunidade para cortar meu cabelo que conforme comentários, estava ultrapassando o modo Rapunzel :D Decidi lá mesmo que ia manter o comprimimento longo, já que meu cabelo tem bastante volume e não posso ficar com ele curto. Com isso, o Fábio (sigam ele no Instagram) tirou somente as pontas que estavam bem ressecadas. No final, ele ainda fez uma escova linda! Confiram as fotos 






Como saí do salão bem tarde, não consegui tirar foto do look, mas em breve mostro aqui essa camisa linda que sempre faz o maior sucesso quando uso!
Para quem não conhece, a Luminna fica na Av. Teixeira Mendes, número 568 em Porto Alegre. Aproveitem também para curtir a fanpage do salão aqui
Gostaram do resultado? Eu ameeei e em breve volto lá na Luminna para fazer novos procedimentos. Super beijo e até a próxima!

Instagram: @bonjourpriscila 
Facebook:  Priscila Bandeira

Um comentário:

  1. Achei o corte lindo, andei meio sumida do blog mas voltando aos poucos. Já cheguei achando um sorteio! kkk
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir