11 de ago. de 2015

Resenha + Sorteio Kit de Makes


Oi gente, tudo bem com vocês?
Como sei que vocês adoram sorteios, hoje trago aqui no blog um post muito bacana com a resenha de alguns produtos que recebi da Loja Boutique do Make e também um sorteio lindo de um kit igualzinho a esse que testei. Maravilha né?
A Boutique do Make é um loja que foi inaugurada a pouco tempo e conheci através de um amigo meu. A loja vende makes de várias marcas conhecidas como Vult, Dailus, Eudora, Alice Salazar, entre outros. Tudo isso com um preço e parcelamento super bom, além de enviar para todo Brasíl e ser uma loja super fofa! Escolhi da loja alguns produtinhos certeiros na hora de fazer um make lindo e conto tudo logo abaixo!

01. Batom Líquido Dailus, Cor Bailarina efeito Matte: Vocês já usaram alguma vez algum batom líquido? Eu nunca tinha usado e foi por isso mesmo que resolvi testar. O resultado? Fiquei encantada! A cor desse batom é muito linda, ele é um rosa pink bem vibrante e logo depois de aplicar, ele fica com efeito matte. Achei a a aplicação dele muito boa, mas tive que primeiro fazer o contorno direitinho da boca para só depois espalhar. A duração dele é ótima e parece que nem estamos com batom, pois ele fica bem sequinho. Achei a remoção dele bem fácil e fiz isso com o meu próprio demaquilante. Abaixo as fotos que tirei com ele e estão todas sem tratamento, para que vocês possam ver direitinho a cor.
Preço: R$ 23,90 (COMPRE AQUI)




02. Batom Líquido Dailus, Cor Sissone efeito Matte: Eu particularmente adoro batons nude. Tenho um da MAC que não trocava por nada, até conhecer esse. Esse batom me impressionou em tudo: cor, textura, aplicação e remoção. Quando vi, achei que o tom na boca ficaria mais escuro, mas a cor ficou perfeita para mim, já que adoro carregar o olho e deixar algo mais discreto na boca. Ele é tão lindo e sequinho que me me lembra os batons nudes que a Kim Kardashian usa sabe? Nota 10 ♥ Abaixo as fotos que tirei com ele e estão todas sem tratamento, para que vocês possam ver direitinho a cor.
Preço: R$23,90 (COMPRE AQUI)



03. Blush Compacto Vult, cor 06: Estava atrás de um blush nesse tom fazia muito tempo e já tinha testado de outras marcas, mas não tinha achado legal já que minha pele é muito branquinha. Procurei algumas resenhas na internet, resolvi arriscar e acabei adorando ♥  Ele tem um textura leve, de fácil aplicação e com uma embalagem bem firme. Quando apliquei achei que tinha ficado escuro demais, mas ao longo que fui espalhando, ele foi se acertando com a minha pele e até mesmo consegui fazer aquele contorno para deixar o rosto mais fino, com um aspecto bem natural.
Preço: R$18,90 (COMPRE AQUI)


04. Caneta delineadora Vult: Já tenho experiência em passar e testar delineadores e achei esse da Vult incrível! A caneta tem a ponta bem fininha, mas ao mesmo tempo bem firme e ao contrário das outras canetas que testei, essa tem a cor bem forte. Por ser uma caneta, é mais fácil de passar e também tive facilidade de tirar ele por completo com meu demaquilante. Já virou favorito!
Preço: R$28,50 (COMPRE AQUI)


E agora a hora que todas piram, O SORTEIO!
Se você quer ganhar o kit com esses mesmos itens que testei acima, basta seguir as regras abaixo: 
(O sorteio inicia hoje, 11/08 e termina no dia 31/08. O resultado sairá na fanpage do blog)

Regras obrigatórias:
- Se cadastrar no site da Boutique do Make (LINK AQUI);
- Curtir a fanpage da loja Boutique do Make (LINK AQUI);
- Curtir a fanpage do blog (LINK AQUI);
- Preencher o formulário abaixo apenas 1 vez.

Chance extra:
- Seguir o Instagram da loja Boutique do Make (LINK AQUI) e o Instagram do blog (LINK AQUI); 
- Preencher o formulário abaixo apenas + 1 vez.




Gostaram da resenha? Quero todas participando do sorteio, hein?
Super beijo!

16 comentários:

  1. Adorei, ficou linda a make!!
    Participando do sorteio <3

    ResponderExcluir
  2. UAU, participando!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Participando ^^
    Quero!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Priscila!
    Adorei a resenha bem explicativa.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito!!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Seguidora Solange Antuano
    Link de compartilhamento no facebook https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1664762673746671?pnref=story
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Sem face, boa sorte a todas.
    Bjss

    ResponderExcluir