2 de jun. de 2014

Look: Winterfell

Olá lindas, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem sonolento ZzZ... Aqui no Sul anda fazendo um tempinho muito lindo: frio, céu nublado e em algumas vezes chuva também! Nada melhor pra ficar na cama assistindo seriados não é? Pois bem, eu passei todo o meu olhando Game of Thrones, vocês conhecem? Se não, olhem que vale muito a pena! Voltando aos assuntos do blog, usei esse look no sábado (que tava chovendinho) quando estava indo pra casa do meu namorado e optei por shortinho (sim, com meia calça fio 80 :*), blusão brilhoso, coturno, jaqueta de couro, touquinha e um colar dourado. Só eu que achei que a touquinha deu mais vida ao look quebrando os tons mais escuros? Ah, meu esmalte também é da mesma cor que a touca! Bom, bóra ver?

Jaqueta, short e blusão: Renner | Coturno: Corso Como | Colar: Aliexpress









3 comentários: